fbpx

Produção Cinematográfica com drones?

A fabricante de drones, 3D Robotics, lançou o primeiro episódio de sua série cinematográfica de ficção científica produzida com Drones: “Life After Gravity”. Uma produção cinematográfica realizada inteiramente com a utilização de drones.

Algo que a alguns anos parecia tão distante, começa a se tornar realidade em produções que podem chegar ao cinema. A prova disso, é a matéria abaixo, sobre uma produção realizada apenas com Drones, confira.

Drones produzem Série cinematográfica na Internet. Veja o Trailer Abaixo.
Drones produzem Série cinematográfica na Internet. Veja abaixo:

Esta ambiciosa série está sendo filmada exclusivamente com Drones da empresa Solo, e uma Go Pro. Com recursos limitados e muita criatividade, o objetivo é promover o Solo como um recurso estratégico nas produções cinematográficas.

Estamos falando aqui de uma filmagem realizada com uma GoPro e um drone capaz de carrega-la. Imaginem só a possibilidade para o futuro com os drones..

Junto com cada novo episódio, a empresa publicará em seu website (Acesse aqui) um relatório descritivo sobre os bastidores de cada cena.

Com isso, a 3D Robotics espera demonstrar que qualquer pode obter takes cinematográficos através de seus equipamentos. Portanto, se você não possui um drone para realização de filmagens aéreas, contrate este serviço com empresas especializadas no setor, com preferencia sempre, a empresas já experientes no mercado.

Novas publicações no YouTube devem ser feitas em 2016, e a Max Drone está acompanhando todas as novidades.
Assista ao trailer da série produzida com Drones e deixe seu comentário.

Depois de ver o vídeo, imagine as possibilidades do que pode ser realizado com um Drone.
Literalmente, o céu é o limite… E a Max Drone, busca sempre um novo limite a ultrapassar.

Acompanhe aqui em nosso site, as últimas novidades sobre os Drones.

Até a próxima,

Equipe Max Drone.

 

Produção Cinematográfica com Drones

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

um × cinco =